20 de set. de 2008

SINCERIDADE




Bom...estava eu meio sumido do Blog por falta de inspiração, mas hoje quero abordar um tema meio "forte" para algumas pessoas e simples para outros: A Sinceridade...eu particularmente, sou extremamente sincero, exponho minhas opiniões sobre tal coisa e se eu gostar ou não eu falo o que tem pra falar, sem cerimônia. Então deixo este pequeno texto sobre a Sinceridade.

A sinceridade faz amigos.
A falsidade faz inimigos.
Depende de nós
Ter amigos ou inimigos.
É livre a nossa opção.
A falsidade muda o amigo em inimigo.
A sinceridade faz do inimigo um amigo.
É melhor ser brutalmente sincero do que covardemente fingido.
Quem tem um amigo é feliz
Na vida - autenticidade.
No amor - sinceridade.
É preferível viver assim, amar assim, sofrer assim, esperar assim.

Na imagem, o cidadão sendo extremamente sincero: PRECISO DE DINHEIRO PARA CERVEJA, DROGAS E MULHERES (HEY, EU PELO MENOS NÃO ESTOU ENGANANDO VOCÊ)

Um comentário:

Etenaj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.