11 de set. de 2008

FRASES DE FILMES CLÁSSICOS





Olá...estou de volta depois de dois dias sem postar, por motivos de força maior(FACULDADE), e voltei pensando novamente em cinema, porque não colocar algumas frases de filmes memoráveis, selecionei algumas que eu recordo e que fiquei de queixo caído quando eu tive o imenso prazer de ouví-las. Palmas para os roteiristas e diretores e uma SALVA DE PALMAS para os atores, que sem eles, essas frases não se tornariam clássicas até hoje. ENJOY!

As pessoas se assustam mais quando estão morrendo.
Henry Fonda em Era uma Vez no Oeste, de Sergio Leone.

Vou lhe fazer uma proposta que ele não poderá recusar.
Marlon Brando em O Poderoso Chefão, de F.F. Coppola.

Meu nome é Maximus Decimus Meridius, Comandante dos exércitos do Norte, General das legiões Felix, leal servo do verdadeiro Imperador, Marcus Aurelius. Pai de um filho assassinado, marido de uma mulher assassinada. Mas terei minha vingança, nessa ou na próxima vida.
Russel Crowe em Gladiador, de Ridley Scott.

Isso mesmo. Eu matei mulheres e crianças. Eu matei tudo que anda ou rasteja nesse mundo e estou aqui para matar você, Little Bill, pelo que você fez com o Ned.
Clint Eastwood em Os Imperdoáveis, do mesmo.

Todo dia acima do chão é um bom dia.
Al Pacino em Scarface, de Brian De Palma.

Adoro o cheiro de napalm pela manhã.
Robert Duvall em Apocalypse Now, de F.F. Coppola.

"A solidão me seguiu a vida inteira. A vida de solidão me persegue aonde quer que eu vá: bares, carros, cafeterias, cinemas, lojas, calçadas. Não há escapatória. Eu sou o homem solitário de Deus."
Robert De Niro em Taxi Driver, de Martin Scorsese.

Um pesquisador de censo tentou uma vez me testar. Eu comi o fígado dele com feijão preto e um bom chianti.
Anthony Hopkins em O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme.

Vá em frente, faça meu dia.
Clint Eastwood em Impacto Fulminante, do mesmo.

Então..existem muito mais...quando eu lembrar de mais algumas eu posto aqui. =D


Nenhum comentário: