4 de abr. de 2009

PRA QUE TÍTULO PRA ESSA ESCRITA?

Dia estranho...fazia muito tempo que eu não acordava assim, como para maioria das pessoas, um dia estranho acontecem coisas estranhas que no fundo partem para um lado bom. No meu caso é diferente, tento ser a pessoa mais calma do mundo todos os dias, aquele que não demonstra tristeza ou raivoso com algo. MAS hoje foi diferente, começando logo pela manhã. Uma das coisas que eu mais abomino é o atraso, tento sempre me manter no horário, ser pontual, admito que sou um escravo do relógio, mas quem não é que atire a primeira pedra. No fundo eu não queria ser assim, em muitas vezes essa minha mania de chegar no horário sempre foram para eu me decepcionar e a pessoa aparecer 1,2 horas depois ou eu chegar muito antes do horário marcado, MAS hoje o tempo estava contra mim. Mau-humor do início ao fim do dia...foi um dia estranho, já que fazia muito tempo que eu não ficava assim, tudo por causa da minha mania de pontualidade. E cheguei a conclusão de que sou muito nervoso. Mas daqui a pouco eu estarei dormindo e amanhã será um novo dia, assim como um novo humor, ou não.

Nenhum comentário: